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Por Sonia Cooper 

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TEATRO 

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São Paulo, 2 maio de 2022

 

Em 2018, um verdadeiro fenômeno tomou conta da cena do teatro musical de São Paulo. Por quatro meses, todas as sessões de ‘A Pequena Sereia’, superprodução da Broadway inspirada no filme da Disney, tiveram seus ingressos esgotados chegando a um público impressionante de 120 mil espectadores em apenas quatro meses. De lá pra cá, o que não faltam são pedidos dos fãs pela volta do espetáculo, que finalmente serão atendidos em uma nova e curta temporada no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, somente de 17 de julho a 16 de outubro de 2022

 

Para aqueles que quiserem garantir a chance única de ver ou rever essa montagem de números impressionantes, os ingressos estarão à venda a partir de 03 de maio na internet (www.sympla.com.br) e pela bilheteria oficial do próprio Teatro (sem taxa de conveniência - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041). As apresentações ocorrem todas as quintas e sextas-feiras, às 21hsábados, às 16h e 20h; e domingos, às 15h e 19h.

 

O elenco de 33 atores traz nomes consagrados do teatro musical, como Fabi Bang (Ariel), Andrezza Massei (Úrsula), Lucas Cândido (Linguado); Conrado Helt (rei Tritão), Fábio Yoshihara (Grimsby), Rodrigo Garcia (Sabidão), Arízio Magalhães (Chef Louis), Lucas de Souza (Limo), Marcelo Vasquez (Lodo). Os atores que viverão o Príncipe Eric e o divertido Sebastião serão divulgados em breve. 

 

Completam a lista Willian Sancar, Aline Serra, Amanda Vicente, Ana Araújo, Carla Vazquez, Gabriela Germano, Letícia Mamede , Luana Bichiqui, Nay Fernandes , Daniel Caldini, Camillo, José Dias, Lucas Colombo, Lucas Nunes, Mau Alves, Murilo Armacollo, Renato Bellini, Tiago Dias, Afonso Monteiro, André Luiz Odin, Esther Arieiv e Nina Sato.

 

A diretora e coreógrafa Lynne Kurdziel-Formato, que já esteve à frente de diversos musicais no mundo, assina a versão brasileira, destinada ao público de todas as idades, tanto para quem guarda o filme em sua memória afetiva quanto para as novas gerações. Essa foi a primeira vez que a Disney autorizou uma montagem no país, sem obrigação de ser uma réplica. A IMM e EGG Entretenimento, da empresária Stephanie Mayorkis, compraram os direitos para realizar este espetáculo no Brasil, que conta com apresentação do Ministério do Turismo, patrocínio master do Santander, patrocínio Lorenzetti e Sem Parar, com apoio do Banco RCI, Eurofarma e Mondial

 

“Do momento em que esgotamos todas as sessões de ‘A Pequena Sereia’ em 2018 com semanas de antecedência, o que não faltaram foram pedidos de uma nova temporada. É impressionante como conseguimos nessa parceria tão exitosa com a Disney Theatrical Group produzir um espetáculo de tamanha beleza e que tocou tão profundamente a alma do brasileiro. Estamos absolutamente extasiados em conseguir trazer essa aventura de volta!”, destaca Stephanie Mayorkis, coprodutora do espetáculo e diretora da IMM

 

“Estamos muito felizes por trazer de volta ao público brasileiro uma produção tão bonita, tão fiel às intenções originais do musical. Nossos tradutores fizeram um trabalho primoroso. Vamos novamente brindar nosso público com uma superprodução que tem toda a magia do universo da Disney”, comemora Alan Adler, CEO da IMM.

 

A Pequena Sereia – O Musical da Disney - Com base na clássica história de Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia” tem como protagonista Ariel, que vive no fundo do mar, mas quer fazer parte do mundo dos humanos. Depois de tomar coragem e fazer um acordo com Úrsula, a esperta bruxa do mar, Ariel embarca na aventura da sua vida. Ao lado de Linguado e Sebastião, Ariel precisará de coragem e determinação para fazer o bem para os seus dois mundos.

 

Os números da superprodução são impressionantes: são 250 figurinos, 1200 equipamentos de iluminação e mais de 250 profissionais envolvidos. Os figurinos de Fábio Namatame têm inúmeras particularidades: foram usados 30 mil cristais, além de 8 mil metros de fitas de cetim para as gaivotas. 

 

Outro fator que garante sucesso à montagem são os toques de brasilidade na versão de Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler que, juntamente com a Disney, conseguiram garantir pitadas e ritmos do nosso país que encantam o público. 

 

Produzido originalmente pela Disney Theatrical Productions, o musical estreou na Broadway em 2008. O texto do musical é de Doug Wright, letras de Howard Ashman (escritas para o filme) e letras adicionais de Glenn Slater. A música é de Alan Menkenconsiderado um dos mais importantes compositores norte-americanos, vencedor de oito Oscar, 11 Grammy e sete Globos de Ouro, responsável pela trilha de alguns dos principais filmes da Disney, como ‘A pequena Sereia’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Aladdin’, ‘Pocahontas’, 'Hércules' e ‘Encantada’, entre outros. A Pequena Sereia teve duas indicações ao Tony Awards, três ao Drama Desk Awards (incluindo melhor atriz), sete ao Broadway.com Audience Awards (vencendo com Sierra Boggess, na categoria revelação favorita), além de ter sido indicado ao Grammy como melhor álbum de gravação de elenco. 

 

Lançado em 1989, o filme foi uma das maiores bilheterias do ano, sendo um marco na retomada das grandes produções da Disney. ‘Under the sea’, presente também na trilha do musical, ganhou o Oscar e Globo de Ouro de melhor canção original, além do Grammy de Melhor canção escrita para filme. A trilha sonora também venceu o Oscar e o Globo de Ouro. 

 

A montagem brasileira traz, além de Lynne Kurdziel Formato (diretora artística e coreógrafa), Jorge de Godoy (diretor musical), Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler (versão brasileira) e Stephanie Mayorkis (produção geral).

 

Equipe Criativa:

 

Diretora Artística e Coreógrafa – Lynne Kurdziel Formato

Diretor Musical – Jorge de Godoy

Cenógrafo e Designer de Luz – Benjamin la Cour

Figurinista - Fábio Namatame

Designer de Som - Tocko Michelazzo

Designer de Peruca e Maquiagem - Feliciano San Roman

Versão Brasileira - Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler

 

Produção geral - Stephanie Mayorkis

 

Realização: IMM e EGG Entretenimento (Stephanie Mayorkis)

Baby, Você Precisa Saber de Mim 

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São Paulo, 5 de maio 2022

Baby – Você Precisa Saber de Mim é um monólogo interpretado e escrito por Rafael Primot , que narra a história sobre o amor e o afeto entre dois irmãos que precisam lidar e se amparar diante da possível morte de sua mãe enferma. 

 

            Primot interpreta Edu, um escritor de rótulos e embalagens que precisa revistar seu passado e a sua família no interior depois de um longo período morando na cidade grande. À medida em que ele narra essa volta ao lar e seus momentos de desentendimentos e afeto com a irmã e o pai, revive lembranças de sua vida na casa de família, especialmente aquelas em que está ao lado da mãe. Um espetáculo que brinca com os limites entre a narrativa ficcional e a realidade biográfica.

 

            Com essa trama, a peça faz um retrato de uma família comum e aparentemente perfeita que é tomada de surpresa por uma doença que vai transformar seus destinos e relações. E é ela que fará ressurgir o amor e reaproximar os que permanecem vivos.

 

“Nem tudo é verdade, nem tudo é ficção”

 

“Uma história sobre o amor e o afeto entre dois irmãos”

 

            O tema central é a relação familiar diante de uma possível morte, do tempo limitado dado por uma doença irreversível e como (re) aprender a seguir adiante. Trata-se, portanto, de um espetáculo otimista sobre amor, afeto e união familiar de maneira singela e singular. Principalmente é sobre VIDA e a maneira se viver, nossas escolhas, a distância e a aproximação entre familiares.

 

Alguns desses momentos foram inspirados em uma história real e (re)vividos pelo autor, misturado com histórias ouvidas e captadas, tudo junto e misturado, para então ser compartilhada de maneira particular em um texto extremamente original, com uma visão singular e inovadora.

 

            BABY – VOCÊ PRECISA SABER DE MIM é idealizado e dirigido por Rafael Primot que apresenta um histórico de prêmios e participações em importantes festivais com suas obras, como GATA VELHA AINDA MIA, e TODO CLICHÊ DE AMOR, além de ter trabalhado com importantes diretores e companhias teatrais ao longo de sua carreira.

 

            O espetáculo traz uma história comum a todos, e torna-se, portanto, capaz de criar uma profunda identificação com o espectador. Mas o mais importante disso é que, neste momento tão devastador que vivenciamos, o espetáculo ainda mostra que é possível ressignificar a dor e reconstruir a vida ao tratar o fio condutor – o retorno ao lar – com uma abordagem nova, honesta e otimista.

 

            “Estamos revisitando nossas casas, nossos amores, a pandemia nos obrigou a olhar mais para dentro de nós mesmos, para nosso lar e nossos entes queridos”, relaciona Primot. “Falamos de amor, amor fraternal, familiar, frustrações, mas também apontamos um caminho esperançoso numa situação de perda dentro da família”, diz o diretor sobre esta história que aborda assuntos necessários e urgentes como o luto, a família, o amor e a trajetória dos protagonistas na busca da compreensão sobre si mesmo de maneira verdadeira, real e emocionante.

Texto e Atuação: Rafael Primot

Direção: Rafael Primot e Rodrigo Frampton

Figurinos: Débora Falabella

Coprodução: Morente Forte Comunicações

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Mulheres Que nascem com os Filhos

 

São Paulo, 15 abril de 2022

Depois de estrear nos palcos cariocas no começo de 2022, a peça Mulheres que Nascem com os Filhos, idealizada e protagonizada pelas atrizes Samara Felippo e Carolinie Figueiredo e dirigida por Rita Elmôr, chega a São Paulo. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, entre 15 de abril e 5 de junho, com apresentações às sextas e aos sábados 21h; e aos domingos 19h.

Indicada para mulheres, mães, homens e todos que são filhos, a montagem aborda de forma sensível, bem-humorada e sarcástica – como a própria vida das mães – o cotidiano e os dilemas do universo da maternidade, além da trajetória de renascimento da mulher com a chegada desse momento.

“Eu renasci com a maternidade. Saí de uma zona de conforto e encontrei minha força e sentido na vida. Fui atrás da desconstrução para me reconstruir junto com minhas filhas. Nessa peça, quero trazer a transformação que é, em qualquer vida, a chegada de uma criança. Quero poder ecoar a voz dessas mães, mulheres, e até pais, que buscam diariamente fazer o seu melhor na criação dos filhos. Desde que minha filha, menina negra, questionou a beleza do seu cabelo, minha vida tomou outro rumo. Fui ao encontro de um mundo racista, cruel e covarde em busca de soluções e acolhimento.”, conta a atriz Samara Felippo, mãe de duas meninas negras e criadora do canal no YouTube “Muito além de cachos”.

Ao abordar temas como a gravidez, o puerpério, a criação dos filhos, a aceitação do corpo pós-filhos e o encontro de sua nova identidade como mulher, o trabalho busca desconstruir modelos e convidar as mulheres a pensar na maternidade para além dos velhos rótulos.

“Ao longo de nove meses, mergulhamos nas questões da maternidade, do ser filha, ser mãe, e o que isso determina nas nossas vidas. O que recebemos das nossas mães e pais, e passamos adiante. Fomos muito fundo nessas memórias, nessas dores. A maternidade é o tema da minha vida. Eu fui mãe adolescente, aos 18 anos (do Lucas), e tinha então uma relação muito difícil com a minha mãe. Ao longo da vida, tive que me desenvolver muito para curar as dores causadas por essa relação, entender e perdoar minha mãe. Eu e ela conseguimos nos resolver, e, de alguma maneira, eu trouxe isto para a peça. Fui mãe novamente agora, aos 46 anos (da Nina), e o trabalho com as meninas na sala de ensaio também me ajudou muito. Foi um processo de troca intensa”, relata a diretora Rita Elmôr.

Sobre as mudanças na vida ao se tornar mãe, a atriz e terapeuta Carolinie Figueiredo compartilha: “A maternidade mudou completamente minha vida, inclusive no campo profissional. Eu precisei passar por um profundo processo de redefinição de valores após a chegada dos filhos. É preciso sair do automatismo de repetir com os filhos aquilo que recebemos na infância como forma de educar. O mundo mudou, as crianças mudaram e a nossa geração precisa refletir sobre uma parentalidade mais consciente.”

 

Texto: Samara Felippo, Carolinie Figueiredo e Rita Elmôr

Elenco: Samara Felippo e Carolinie Figueiredo

Direção, Cenografia e Trilha Sonora: Rita Elmôr

 

Temporada: 15 de abril a 5 de junho, às sextas e aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 19h

Teatro Nair Bello - Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569, 401A, Consolação, São Paulo

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Familia Addams 

São Paulo, 3 de março 2022

 

A família que cativou o coração de milhares de espectadores no Brasil e no mundo está de volta! Depois de uma pausa por conta da pandemia, a T4F abre novamente o palco do Teatro Renault para receber os personagens excêntricos, assustadores, acolhedores e engraçados que encantam gerações.

Essa super produção promete trazer ,inicialmente à São Paulo, um tom divertido e bem diferenciado da última apresentação de  2012. Os tempos são outros, muita coisa mudou no mundo de lá pra cá, socialmente, e essas mudanças fazer parte dessa nova temporada atual do musical.

Os atores, Daniel Boaventura e Marisa Orth encabeçam o maravilhoso elenco, que vem seguido de Kiara Sasso, Liane Maya e Fred Silveira, e outros.

A nova  montagem tem a direção Geral do italiano Federico Bellone, Supervisão Musical de Miguel Briamonte, Direção residente do maravilhoso ator, produtor Luciano Andrey, figurinos de Fabio Namatame, coreografia de Marta Melchiorre e produção geral Almali Zraik.

Elenco Principal: Marisa Orth, Daniel Boaventura como Morticia Addams e Gomez Addams

Kiara Sasso, Fred Silveira, Liane Maya, Pamela Rossini, Dante Paccola, Bernardo Berro, Raphael Souza, Rodrigo Spinoza, Tiago Kaltenbacher.

Ensemble - Jana Amorim, Anna Preto, Lara Suleiman, Vania Canto, Daniel Cabral, Wagner Lima, Marcelo Ferrari, Felipe Carvalhido.

Swing- Marilia Nunes, Keila Bueno, Matheus Paiva e Vicente Oliveira.

Onde comprar? Na bilheteria do Teatro Renault e pela ticketsforfun.

Onde fica o teatro? Avenida Brigadeiro Luis Antonio 411 no bairro da Bela Vista em São Paulo. 

O espetaculo estreia dia 10 de março e é de quinta a domingo. Verifique os horários na ticketsforfun.

Assistam nosso video a seguir com trechos musicais da peça e entrevista dos atores.

 

 

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A Noite do Choro Pequeno 

5ão Paulo, 5 de maio 2022

Após uma temporada de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2021, o espetáculo A Noite do Choro Pequeno retorna para uma nova temporada na capital paulista a partir do dia 07 de maio no Teatro do Shopping West Plaza.

A peça estrelada pelas atrizes Daliléa Ayala e Letycia Martins, com texto do autor português João Ascenso e direção de Ricardo Brighi , conta a historia de duas mulheres - Luísa e Maria Ana - que passam a noite numa estação rodoviária em Lisboa.

A ação se passa nos anos de 1960, no período da Ditadura Salazarista em Portugal. Isoladas do olhar dos outros, elas aguardam o primeiro trem da manhã, enquanto vão conhecendo um pouco da vida da outra. Luísa é pobre, saiu da prisão há algumas semanas e espera reencontrar-se com o passado.

Vítima de violência sexual, tentou assassinar o estuprador e por isso foi presa. Na penitenciária dá à luz a seu filho, que é entregue ao “pai”. O desejo de Luísa é reencontrar a criança, ainda que não consiga estabelecer com ela o laço materno.

Maria Ana foge do passado. Casada com um médico, viu sua vida se reduzir à vida doméstica, ao trato do filho e do marido. Não se sente amada, anulou-se em função do casamento, está infeliz. Decidiu fugir, acreditando ser essa a solução para suas frustrações. Aos poucos, a conversa entre as duas deixa a verdade à solta e o amanhecer revela duas mulheres diferentes.

A Noite do Choro Pequeno teve sua primeira montagem em Portugal em 2015 e voltou à cena em 2018 / 2019, com as atrizes portuguesas Sofia Nicholson (Luísa) e Alexandra Sargento (Maria Ana).

Texto: João Ascenso

Direção: Ricardo Brighi

Direção de produção: Gerardo Franco

Elenco: Daliléa Ayala e Letycia Martins

Iluminação: Gerardo Franco

Trilha sonora: Amanda Annunciato

Teatro West Plaza- Sala Laura Cardoso (Av. Antártica 408, – Água Branca), 122 lugares. Com acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

DATA: 07/05 até 28/05 (Sábado 20h30)

Sweeney Todd

 

São Paulo, 3 de março de 2022

Inspirada no livro O Colar de Pérolas, publicado em 1846 pelos escritores britânicos Thomas Peckett Prest e James Malcom Rymer, esta fábula vitoriana macabra adaptada com maestria por Stephen Sondheim chega ao Brasil em sua versão original e oficial. Seja na literatura nos cinemas ou no palco, Sweeney Todd sempre chamou a atenção do público pelo seu humor sórdido e inteligente.

 

Sweeney Todd – o Cruel Barbeiro da Rua Fleet desembarca em São Paulo com montagem de sua versão original no próximo dia 18 de março.

A curta temporada acontece no 033 Rooftop do Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi.

O musical é apresentado por Ministério do Turismo, tem patrocínio de Santander, Esfera, Getnet e Eurofarma, e apoio RCI. A realização é de Del Claro Produções e Firma de Teatro. Ingressos custam a partir de R$37,50 (meia-entrada) e já estão disponíveis para venda no link https://bileto.sympla.com.br/event/71480 e bilheterias do Teatro Santander

 

O musical conta a história de Benjamin Barker, barbeiro que se viu obrigado a ir embora de Londres por conta de uma briga com o cruel Juiz Turpin (Guilherme Sant'Anna). Após 15 anos afastado da cidade ele retorna sob o pseudônimo Sweeney Todd (Rodrigo Lombardi) e sedento por vingança. Ao chegar ao lugar onde funcionava sua antiga barbearia, na Rua Fleet, Todd se depara com uma arruinada loja de tortas administrada pela Dona Lovett (Andrezza Massei). A partir daí, Todd e Lovett unem forças para que ele se vingue de Turpin, e ela faça sua loja crescer com tortas recheadas de ingredientes muito suspeitos.

 

A adaptação para o país conta com direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula. A produção geral é de Adriana Del Claro. O trio é conhecido por montagens de sucesso recentes do teatro musical brasileiro como “Chaves – Um Tributo Musical” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”.

 

Além de Rodrigo Lombardi e Andrezza MasseiSweeney Todd ainda conta com Mateus Ribeiro (Peter Pan – o musical e Chaves – Um Tributo Musical) no elenco. O ator fará o papel do garoto Tobias Ragg. Confira abaixo a lista completa de atores do espetáculo:

 

Sweeney Todd - Rodrigo Lombardi

Dona Lovett - Andrezza Massei

Tobias Ragg - Mateus Ribeiro

Juiz Turpin - Guilherme Sant’anna

Anthony - Dennis Pinheiro

Johanna - Caru Truzzi

Bedel Bamford- Gui Leal

Lucy Barker - Amanda Vicente

Adolfo Pirelli - Elton Towersey/Pedro Navarro

Cover Sweeney - Diego Luri

Cover Lovett - Amanda Vicente

Cover Turpin - Renato Caetano

Cover Johanna - Sofie Orleans

Cover Anthony - Pedro Silveira

Cover Tobias - Edmundo Vitor

Cover Lucy - Bel Barros/Pamella Machado

Cover Bamford - Davi Novaes

Temporada: A partir de 18 de março de 2022 (curta temporada)

Local: 033 Rooftop do Teatro Santander

Endereço: Complexo do Shopping JK - Av. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi - SP

Sessões: Sextas, às 21h30 / Sábados, às 16h e 20h / Domingos, às 18h 

Classificação Etária: 16 anos

Duração: 120 minutos (com intervalo de 15 minutos)  #sweeneytodd #033rooftop #shoppingjkiguatemi #artefeed #artefeed #rodrigolombardi #ocolardeperolas #teatro #teatrosantander #sãopaulo 

 

MISERY 

 

São Paulo,  3 fevereiro 2022

O romance Misery – Louca Obsessão, escrito nos anos 1980 pelo autor norte-americano Stephen King, um dos autores mais traduzidos e adaptados para o cinema e teatro no mundo inteiro, ganhou versão para o cinema assinada por William Goldman. Traduzida e adaptada para o português por Claudia Souto e Wendell Bendelack, Misery ganha montagem cênica que chega ao Teatro Porto Seguro, dia 04 de fevereiro de 2022. A produção e realização é de Bruna Dornellas e Wesley Telles, da WB Produções.

 

A peça conta a história de Paul Sheldon (Marcello Airoldi), um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados pela personagem Misery Chastain. Após sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira Annie Wilkes (Mel Lisboa). A simpática senhorita é também uma leitora voraz de sua obra e se autointitula principal fã do autor. 

 

Misery teve duas outras montagens nacionais para o teatro: a primeira, de 1994, chamava-se Obsessão, foi dirigida por Eric Nielsen e tinha como o casal protagonista Débora Duarte e Edwin Luisi. Em 2005 foi a vez de Marisa Orth e Luís Gustavo interpretarem a peça sob direção do espanhol Ricard Reguant. 

 

A montagem de Lenate, no entanto, é a primeira adaptação direta do texto de William Goldman. Entre as versões internacionais, destacam-se a montagem da Broadway protagonizada por Bruce Willis e Laurie Metcalf em 2015 (por sua interpretação, Laurie foi nomeada para o Tony Award de Melhor Atriz de Teatro) e a versão mexicana de 2011, que conta com o renomado ator Demián Alcázar e Itatí Cantoral. Ao todo, Misery já foi montado para o teatro em dez países.

 

No cinema, uma versão de 1990 tornou-se uma das adaptações mais conhecidas a partir da obra de King e consagrou-se como sua terceira maior bilheteria, atrás apenas de The Green Mile e 1408. Kathy Bates ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Atriz por sua performance. O filme teve direção de Rob Reiner e James Caan interpretou Paul Sheldon. 

A direção de produção desta montagem é de Bruna Dornellas e Wesley Telles e a assistência de direção é de Mariana Leme.

 

 

SINOPSE

Após sofrer um grave acidente de carro, o famoso escritor Paul Sheldon, conhecido pela série de best-seller sobre a personagem Misery Chastain, é resgatado pela enfermeira Annie Wilkes. Autointitulada a principal fã do autor, Annie se revolta com o desfecho trágico da personagem Misery descoberto em um manuscrito de Sheldon e o submete a uma série de torturas e ameaças.

 

Texto Original: Stephen King. Dramaturgia: William Goldman. Tradução/Adaptação: Claudia Souto e Wendell Bendelack. Elenco: Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo. Direção Artística: Eric Lenate. Direção De Produção: Bruna Dornellas e Wesley Telles.

 

 

MISERY 

Estreia dia 4 de fevereiro de 2022 no Teatro Porto Seguro em São Paulo (SP).

Temporada até 27 de março de 2022

Sexta a domingo (sextas e sábados, às 20h e domingos, às 19h) 

As sessões aos domingos contam com intérprete de Libras

 

Ingressos: Plateia: R$ 80 / Frisas e balcão: R$ 60

Classificação:  14 anos 

Duração: 120 minutos

Gênero: Suspense

 

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3366.8700

 

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