WhatsApp Image 2021-09-10 at 00.33.45.jpeg
festa-dj-balada.jpg

MÚSICA 

FESTIVAL SAMBA BARRETOS

Matuê, L7NNON e Orochi se unem a outros 15 grandes nomes nacionais e completam a programação de peso do SAMBA BARRETOS, evento que se posiciona como o maior festival de samba e pagode do Brasil. E é a cultura do trap music e toda sua versatilidade que todos os dias encerrará o evento com uma espécie de “festa da festa”.

No 21 de abril é L7NNON quem traz toda a sua potência para encerrar o Festival depois dos shows de Dilsinho, Mumuzinho e dos grupos Menos é Mais e Vou Zuar. "Será um momento de ainda mais música, diversão e cultura", conta Luiz De Deus Silva, um dos organizadores do evento.
 

No dia 22 de abril, é Orochi quem fecha a programação do SAMBA BARRETOS. O artista, que começou sua carreira nas batalhas de rima, bateu recorde mensais como um dos artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming. No mesmo dia se apresentam Sorriso Maroto, Ferrugem, Karinah, Di Propósito, Envolvência e Akatu.
 

No último dia de festival, 23 de abril, é a vez de Matuê trazer suas letras e melodia e mostrar porque também é um dos mais ouvidos do gênero. O artista, que nasceu em Fortaleza, fora da rota tradicional do rap, RIO-SP, encerra a programação que também conta com Zeca Pagodinho, Belo e os grupos Turma do Pagode, Pixote e Presença.

Quando: 21, 22 e 23 de abril

Onde: Parque do Peão, em Barretos/SP
 

Atrações confirmadas:

Dia 21 de abril - Dilsinho, Mumuzinho, Menos é Mais e Vou Zuar e L7NNON.

Dia 22 de abril - Sorriso Maroto, Ferrugem, Karinah, Di Propósito, Envolvência, Akatu e Orochi

Dia 23 de abril - Zeca Pagodinho, Belo, Turma do Pagode, Pixote, Presença e Matuê.

Ingressos on-line sem taxas no site.

https://www.totalacesso.com/events/sambabarretos22

#artefeed #musica #show #sambabarretos #matuê #orochi #l7nonn #mumuzinho #dilsinho #menosemais #sorrisomaroto #ferrugem #karinah #zecapagodinho #belo #turmadopagode #pixote #barretos #samba 

 

matué.jpg
lyino.png

ALOK - LIVE

E na live que Alok fez dia 10 de dezembro diretamente do Teatro Bradesco para o Youtube do Teatro Bradesco Cultural, tivemos o prazer de entrevistar e ouvir os DJS do Rooftime que está fazendo tremendo sucesso no Brasil e fora do país com suas músicas que pudemos curtir na abertura da live.

Lisandro e os irmãos Gabriel e Rodrigo, três personalidades, que vibram na mesma sintonia. Mas quem são de fato Lisandro , Gabriel e Rodrigo? Nós perguntamos e eles nos contaram. Assistam a seguir.

#alok #rooftime #artefeed #show #live #teatrobradesco #joãomarceloboscoli #dj #dancemusic